Home Futebol Guardiola comenta sobre trabalho de Dome no Flamengo e critica calendário

Guardiola comenta sobre trabalho de Dome no Flamengo e critica calendário

Treinador espanhol falou que acompanha os resultados do amigo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O técnico Pep Guardiola falou sobre o trabalho de Doménec Torrent à frente do Flamengo e disse que tem conversado com o treinador.

Ele revelou que não vem acompanhando os jogos, apenas os resultados. O treinador ainda criticou o calendário apertado do futebol atualmente.

“(Acompanho) Só os resultados (do Flamengo). Estamos em contato, nos falamos de vez em quando. Sei que fez alguns bons resultados, perdeu em casa agora, mas temos falado que não há tempo para trabalhar. Não há tempo para melhorar a equipe”, afirmou Guardiola ao Esporte Interativo, após a vitória do Manchester City sobre o Olympiacos por 3 a 0, pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“Nosso trabalho é sobreviver. A gente seleciona os jogadores e nada mais. Treinador hoje em dia não é treinador, é gerente. Temos pouco tempo para fazer as coisas. É partida, recuperação, partida, recuperação. Muito difícil, mas o Dome tem muita qualidade, equipe fez alguns bons resultados”, completou o técnico, que já trabalhou com o comandante do Flamengo.

O Flamengo entra em campo hoje contra o Athletico Paranaense para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem.

LEIA MAIS: