Home Futebol Homenagem a Maradona em muro de ídolos no CT do Santos é alvo de vandalismo

Homenagem a Maradona em muro de ídolos no CT do Santos é alvo de vandalismo

O Santos lamentou a ação dos vândalos e explicou que a homenagem ficaria pintada no muro do CT Rei Pelé por tempo determinado

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dia depois de Diego Maradona ser homenageado no histórico muro do CT Rei Pelé, centro de treinamentos do Santos, a imagem do rosto do craque argentino que faleceu na última quarta-feira (25), aos 60 anos, em decorrência de insuficiência cardíaca aguda, foi alvo de vândalos e acabou sendo ‘apagada’.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, o Santos lamentou a atitude, e explicou que a imagem de Maradona tratava-se de uma homenagem “para um dos jogadores que fizeram história no futebol mundial e que ficaria pintada no muro do CT Rei Pelé por tempo determinado”.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Santos FC lamenta que vândalos tenham cometido tal fato. O Clube já tomou todas as providências cabíveis através do seu Departamento de Patrimônio. Reiteramos que a imagem de Maradona era uma homenagem do Clube para um dos jogadores que fizeram história no futebol mundial e que ficaria pintada no muro do CT Rei Pelé por tempo determinado”.

LEIA MAIS:
CBF se incomoda por Conmebol colocar Maradona como “melhor do mundo”, diz site
Renato Gaúcho faz homenagem a Maradona e usa camisa do argentino em jogo do Grêmio

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes