Home Mídia Esportiva Imperatriz x Vila Nova AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Imperatriz x Vila Nova AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Buscando assegurar a vaga no G4, o Vila Nova enfrenta fora de casa o lanterna e rebaixado Imperatriz; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (21), a partir das 17h00, Imperatriz x Vila Nova se enfrentam no estádio Frei Epifânio D’Abadia, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, pela abertura da 16ª e antepenúltima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Imperatriz e Vila Nova

Os donos da casa estão matematicamente rebaixados para a quarta divisão do futebol nacional, em décimo e último lugar na tabela do Grupo A com apenas um ponto conquistado, acumulando 14 derrotas e um empate em 15 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o clube goiano ocupa a terceira posição da chave somando 24 pontos, quatro a mais que o Manaus, o quinto colocado e o primeiro time fora do G4, restando somente três jogos para o fim da primeira fase.

No entanto, o sinal de alerta foi ligado. Após empate sem gols em casa com o Remo, o Vila Nova vem de duas derrotas consecutivas: 2 x 0 no estádio do Arruda diante do Santa Cruz e depois 1 x 0 para o Botafogo-PB em Goiânia.

Como assistir Imperatriz x Vila Nova ao vivo

Imperatriz x Vila Nova será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes em sinal aberto para as regiões Norte e Nordeste do país.

O duelo também será exibido ao vivo e para todo o Brasil pelo canal DAZN, com narração de Marcelo Gomes e comentários de Gustavo Fogaça.

PUBLICIDADE

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de transmissão da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

 

LEIA MAIS

Operário-PR x América-MG: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Oeste x Brasil de Pelotas AO VIVO: como assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais