Inter x Fluminense: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Inter x Fluminense duelam pelas primeiras posições do Brasileirão neste domingo (22)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Inter

O domingo (22) segue com partidas importantes pelo Campeonato Brasileiro. Uma delas é Inter x Fluminense, marcada para às 18h15, colocando dois times que brigam pelas primeiras posições da tabela.

O Torcedores.com mostram as principais informações de Inter x Fluminense e como os dois times devem vir para a partida

Em terceiro lugar, com 36 pontos, o Internacional vem de eliminação na Copa do Brasil para o América-MG e Abel Braga já começa a sentir uma contestação, com protestos da torcida e buscando a Libertadores na próxima semana.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Para encarar o Flu, o próprio Abel, com Covid-19, é desfalque. Leomir será o técnico interino e não terá Abel Hernández e Moisés para a partida, ambos lesionados, além de Rodrigo Lindoso e Heitor, que estão fora do jogo por suspensão.

Com 32 pontos, o Fluminense está em oitavo lugar e busca se aproximar ainda mais do G-6. O técnico Odair Hellmann tem diversos problemas para armar o time, principalmente pela Covid-19, que cinco seis atletas do duelom do treinador contra seu ex-time.

Nino, Michel Araújo, Egídio, Pacheco e, agora, Hudson, estão fora por causa da Covid. Problemas físicos tiram Igor Julião e Fred da partida e Dodi, que não deve renovar com os time das Laranjeiras, é outro atleta não joga. Yago, recuperado da doença, volta e pode ficar no banco.

Onde assistir

Inter x Fluminense será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil

Prováveis times Inter x Fluminense

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei. Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Nonato, Patrick e Maurício; Marcos Guilherme e Yuri Alberto (Thiago Galhardo)

Técnico: Leomir (interino)

Fluminense

Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; André, Yuri, Yago Felipe e Nenê; Wellington Silva, Luiz Henrique e Felippe Cardoso

Técnico: Odair  Hellmann

LEIA MAIS

Internacional x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão