Home Futebol Internacional x América-MG: como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

Internacional x América-MG: como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

PUBLICIDADE

Assistir Internacional x América-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x América-MG AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Internacional x América-MG ao vivo

Como chegam as equipes

Sem Eduardo Coudet, que pediu demissão do cargo de treinador, Abel Braga vai comandar o Internacional. Após a saída do argentino, ele retorna ao clube onde conquistou os principais títulos da carreira como técnico de futebol. Após cumprir suspensão diante do Coritiba, pelo Brasileirão, Thiago Galhardo está de volta.

Pelos lados do América-MG, o técnico Lisca segue sem poder contar com zagueiro Eduardo Bauermann, que se recupera de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Apesar de ter o líder do Brasileirão a frente, a motivação no Coelho é grande.

– É uma oportunidade muito boa, de levar o clube ainda mais longe, de mostrar a força do América não só no território mineiro, mas também no nacional, ainda mais em uma competição desse nível. Chegamos fortes, devido ao nosso último confronto com uma equipe como o Corinthians. É aproveitar essa oportunidade o máximo possível e fazer o que a gente sabe de melhor, declarou o jogador – disse o goleiro Matheus Cavichioli.

PUBLICIDADE

A partida de volta vai ser disputada na quarta-feira da semana que vem, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Ficha técnica: Internacional x América-MG

Motivo: rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 11/11/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Onde assistir Internacional x América-MG: TV Globo, SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Praxedes (Thiago Galhardo); Yuri Alberto e Abel Hernández.

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Juninho e Ademir; Geovane (Alê) e Vitão.

LEIA MAIS: