Home Futebol Internacional x América-MG: saiba todas as informações da partida

Internacional x América-MG: saiba todas as informações da partida

Internacional x América-MG: onde assistir, escalações, arbitragem e mais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Internacional x América-MG duelam nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Torcedores.com trás todas as informações deste duelo entre gaúchos e mineiros.

Onde assistir Internacional x América-MG AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x América-MG AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

Escalações Internacional x América-MG

Abel Braga vai comandar o Internacional no jogo desta noite. Após a saída de Eduardo Coudet, que pediu demissão, ele retorna ao clube onde conquistou os principais títulos da carreira como técnico de futebol. Depois de cumprir suspensão diante do Coritiba, pelo Brasileirão, Thiago Galhardo está de volta.

PUBLICIDADE

Pelos lados do América-MG, o técnico Lisca segue sem poder contar com zagueiro Eduardo Bauermann, que se recupera de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Apesar de ter o líder do Brasileirão a frente, a motivação no Coelho é grande.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo; Abel Hernández (Yuri Alberto).

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Juninho e Ademir; Geovane (Alê) e Vitão.

Arbitragem

Apita Caio Max Augusto Vieira (RN). O VAR será comandado por Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Inter x América-MG

Motivo: rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 11/11/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Onde assistir Internacional América-MG: TV Globo, SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE