Home Mídia Esportiva Istanbul Basaksehir x Manchester United: como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Istanbul Basaksehir x Manchester United: como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Líder do Grupo H, o Manchester United visita o Basaksehir, que ainda não pontuou; saiba onde assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (4), a partir das 14h55 (horário de Brasília), o Istanbul Basaksehir recebe o Manchester United no Basaksehir Fatih Terim Stadium, em Istambul, na Turquia, pela terceira rodada do Grupo H da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

Na fase de grupos da mais importante competição de clubes do continente europeu, 32 equipes foram divididas em oito chaves e disputarão seis rodadas. Os dois primeiros colocados de cada uma se classificam para as oitavas de final, que serão realizadas em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta. Os times que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da Europa League.

O Basaksehir ainda não pontuou, tem duas derrotas e ocupa o quarto e último lugar no Grupo H. Red Bull Leipzig e Paris Saint-Germain possuem os mesmos três pontos, mas o clube francês fica na segunda posição pelo saldo de gols. Já o Manchester United apresenta 100% de aproveitamento e lidera a chave somando seis pontos.

PUBLICIDADE

Na rodada anterior, o time turco enfrentou o PSG e foi derrotado em casa por 2 x 0, enquanto os comandados de Ole Gunnar Solskjaer jogaram no estádio Old Trafford e golearam o Red Bull Leipzig pelo placar de 5 x 0. Na estreia, os Red Devils foram a Paris e venceram o PSG por 2 x 1.

Como assistir Istanbul x Manchester United ao vivo

Istanbul Basaksehir x Manchester United será transmitido ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo e também pelos canais TNT e EI Plus.

O TNT é um canal fechado que pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Com brasileiro na lista, veja como está a briga pela Chuteira de Ouro

Após gol de bicicleta, Ibrahimovic ironiza: “Por que correr quando você pode voar?”

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere