Home Mídia Esportiva Jacuipense x Santa Cruz AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Jacuipense x Santa Cruz AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

O líder Santa Cruz quer mais uma vitória na penúltima rodada e enfrenta fora de casa o Jacuipense, que busca se afastar ainda mais do Z2

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta segunda (30), a partir das 20h00, Jacuipense x Santa Cruz se enfrentam no estádio de Pituaçu, em Salvador, pelo encerramento da 17ª e penúltima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Jacuipense e Santa Cruz

O clube baiano não tem mais chances matemáticas de acesso à próxima fase e ocupa a sétima posição no Grupo A com 21 pontos, apenas três a mais que o Treze, o nono colocado e o time que abre a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Santa Cruz é dono da melhor campanha na classificação geral da competição com 75% de aproveitamento e lidera a chave somando 36 pontos, seis acima do Remo, que aparece em segundo lugar.

As duas equipes jogaram em casa na rodada passada. O Jacuipense superou o Treze pelo placar de 3 x 2, enquanto a equipe pernambucana foi derrotada no estádio do Arruda diante do Manaus por 2 x 1.

Como assistir Jacuipense x Santa Cruz ao vivo

Jacuipense x Santa Cruz será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Marcelo Gomes e comentários de Bruno Laurence.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet, Smart TV e consoles de videogame.

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Athletico Paranaense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Tragédia da Chapecoense: culpados, sobreviventes e tudo sobre a LaMia

Maradona “xingou, empurrou e expulsou” médico em último encontro, relata enfermeiro