Home Ao vivo Flamengo x Athletico Paranaense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Flamengo x Athletico Paranaense: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Os Rubro-Negros carioca e paranaense começam a decidir quem avança à final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (30), a partir das 17h00, Flamengo e Athletico Paranaense medem forças no estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

Nas quartas de final, o Rubro-Negro carioca eliminou o Palmeiras pelo placar agregado de 6 x 3, após goleada no estádio da Gávea por 5 x 2 e depois empate em 1 x 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

O outro Rubro-Negro, o paranaense, também vem de “placar elástico” por 7 x 1, depois de vencer duas vezes o Grêmio: 2 x 1 em Eldorado do Sul e, na sequência, 5 x 0 em Curitiba.

PUBLICIDADE

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Grupo B, e o Furacão derrotou o Flamengo por 4 x 3, com direito a “hat-trick” (quando um mesmo jogador marca três gols na partida) de Jader a favor do Athletico.

O segundo e decisivo confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense está programado para acontecer na segunda-feira dia 7 de dezembro, também às 17h00, no CAT do Caju, em Curitiba.

Assista Flamengo x Athletico Paranaense AO VIVO, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-17, direto do estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, a partir das 17h00 desta segunda (30):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Zico, Dida, Adriano, Júnior e mais: confira dez jogadores considerados “lendas” na história do Flamengo

Você sabe por que as cores do Flamengo são vermelho e preto?

Após Flamengo divulgar afastamento de Gabigol, torcedores detonam Departamento Médico do clube

Tragédia da Chapecoense: culpados, sobreviventes e tudo sobre a LaMia

Maradona “xingou, empurrou e expulsou” médico em último encontro, relata enfermeiro