Home Futebol Jean Pyerre mantém sequência, faz gol e se emociona ao lembrar da batalha do pai: “Depois de tudo que passei”

Jean Pyerre mantém sequência, faz gol e se emociona ao lembrar da batalha do pai: “Depois de tudo que passei”

Jovem meia Jean Pyerre está voltando a ser uma boa notícia com a camisa do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O triunfo de 2×1 como visitante diante do Cuiabá pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, teve um significado distinto para o meia Jean Pyerre. Novamente titular do Grêmio e cada vez melhor na parte física, ele marcou um gol de pênalti e se emocionou ao citar a batalha enfrentaa pelo pai contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

Eduardo Corrêa chegou a ser internado em um hospital de Porto Alegre por conta da Covid-19, mas se recuperou e não corre mais riscos, para alívio do jogador:

“O grupo todo viveu isso comigo. Tive o apoio de todo mundo. Poder fazer um gol também é especial para a minha família. Só a gente sabe o que a gente passou, só a gente sabe como que foi a gente rezar para acordar e ter a notícia de que meu pai tinha passado a noite bem. Mas se estava aquilo pra gente, era pra superarmos”, comentou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Jean Pyerre valorizou a maior regularidade que já passa a demonstrar dentro de campo superando os problemas de lesão muscular. O duelo diante o Cuiabá foi o seu terceiro seguido:

“Esse gol é muito importante para mim. Depois de tudo que passei nesse ano, depois de todas dificuldades que tive. Por causa das lesões. Eu ia, voltava, ia, voltava. E agora estou no meu terceiro jogo seguido conseguindo jogar”, concluiu.

Para passar de fase e fazer uma das semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio pode até empatar em casa na quarta-feira que vem.

Confira abaixo o belo depoimento de Jean Pyerre:

LEIA MAIS:

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram