Home Futebol Jonathan Cafu pede para não estrear pelo Corinthians contra o Atlético-MG

Jonathan Cafu pede para não estrear pelo Corinthians contra o Atlético-MG

Jogador fez autoavaliação e disse que não está pronto, segundo site

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Jonathan Cafu não vai estrear pelo Corinthians no próximo sábado (14), contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, após ele próprio pedir para ficar de fora, conforme publicou inicialmente o UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O jogador teria feito uma autoavaliação e disse que não se sente 100% fisicamente para ajudar a equipe no duelo contra um dos líderes do Brasileirão. Com isso, a ideia de Mancini, que era a de usar o atleta, não será mais possível.

O objetivo do atacante é estrear com o melhor preparo físico possível com a camisa do Corinthians. Por isso, a estreia deve ser realizada apenas no próximo dia 22 de novembro, também na Neo Química Arena, contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

Além de Jonathan Cafu, o Corinthians também deve estrear pela equipe no mesmo dia. A tendência é que a zaga contra o Atlético-MG se repita com Marllon e Gil, como tem sido feito nos últimos jogos.

O Corinthians tem uma provável escalação para a partida deste sábado contra o Atlético-MG, em casa. Sem Jonathan Cafu e Jemerson, Mancini deve manter a mesma base da equipe que vem atuando nos últimos jogos, mas com a possível volta de Jô. O Timão pode ir a campo com: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo; Ramiro, Luan e Everaldo (Mateus Vital); Jô (Davó).

Leia mais:
Conselheiro revela salários do time sub-23 do Corinthians e defende clube após cobrança por transparência

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE