Home Futebol Klopp diz que não deixaria Liverpool para treinar Alemanha

Klopp diz que não deixaria Liverpool para treinar Alemanha

Nome do técnico dos Reds começou a ser pedido depois de goleada sofrida para a Espanha

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Os 6 a 0 levados pela Alemanha para Espanha na UEFA Nations League voltaram a colocar pressão em Joachim Löw, que pode se ver ‘balançando’ no cargo de treinador do Nationalmannschaft. Com isso, uma série de nomes tem sido especulados para o cargo, como Jürgen Klopp, atual comandante do Liverpool.

Mas o atual campeão de Premier League não quer nem saber de deixar os Reds.  O treinador afirmou que até considera assumir a seleção de seu país, mas isto apenas no futuro.

“Talvez no futuro (eu assuma a Alemanha), mas agora não tenho tempo. Tenho um trabalho e é um bastante intenso”, disse Klopp segundo o ‘The Sun’

PUBLICIDADE

O nome do técnico do Liverpool começou a surgir recentemente como candidato a substituir Löw, caso a Federação Alemã (DFB) decida por sua demissão antes mesmo da próxima Euro. Lothar Matthäus, um dos maiores ídolos da história recente do futebol teutônico, fez em entrevista lobby por sua contratação. Mas Klopp reiterou a permanência em Anfield, onde tem contrato até 2024.

“Não sei se alguém já falou do meu nome, mas se não sabe, eu ainda tenho emprego no Liverpool. Gosto daqui e sou ainda responsável por diversas aqui dentro, por isso ainda não é a minha hora de tentar outro desafio.

LEIA MAIS

Em despedida ao Inter, D’Alessandro faz duras críticas a jornalista colorado e elogia Renato: “Na tua frente, se calam”

PUBLICIDADE

Ibrahimovic tem lesão na coxa e pode desfalcar Milan por até três semanas

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Liverpool)