Home Futebol Candidato à presidência do Vasco, Leven Siano é parabenizado por Balotelli: “Nos vemos em breve”

Candidato à presidência do Vasco, Leven Siano é parabenizado por Balotelli: “Nos vemos em breve”

Atacante mandou recado e deixou no ar possibilidade de defender o Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu perfil no Instagram, Leven Siano publicou uma mensagem que recebeu de Balotelli. Dessa forma, o atacante parabenizou o candidato à presidência do Vasco, que recebeu o maior número de votos do pleito que acabou sendo anulado pelo STJ. Sendo assim, o italiano, atualmente sem clube, ainda afirmou que um encontro poderia ocorrer “em breve”

PUBLICIDADE

“Quero dar os parabéns ao novo presidente do Vasco, Leven, e ao diretor Fábio Cordella. Nos veremos muito em breve”, declarou.

“Vai dar Vasco e não vai ter golpe. Lutem, vascaínos pela democracia e por um Vasco forte”, escreveu Leven na postagem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ainda quando estava em campanha, Leven Siano, também por meio das redes sociais, anunciou que Yaya Touré estava acertado com o Cruzmaltino. Porém, o meia alegou motivos pessoais e desfez o acordo com o candidato. Agora, nenhum tipo de anúncio oficial foi feito, mas o ex-jogador de City, Liverpool, Milan e Inter de Milão deixou no ar a possibilidade de jogar no Brasil.

LEIA MAIS

Candidato à presidência, Leven Siano revela fundo de R$ 5 bilhões para o Vasco: “Fazer um time muito melhor que o Flamengo”