Lisca rebate volante do Inter e diz ter o desejo de trabalhar no Grêmio: “Um dia vou conseguir”

Técnico do América-MG Lisca está vivendo um grande momento na sua carreira profissional

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal ao longo da última quinta-feira, o técnico Lisca, do América-MG, rebateu as declarações do volante colorado Rodrigo Lindoso, que alegou que o treinador também teria feito provocações durante a classificação do Coelho diante do Inter nas quartas da Copa do Brasil.

A vitória americana ocorreu nas penalidades máximas, na última quarta-feira, no Independência. Descontrolado, Lindoso foi expulso depois do jogo e se irritou também com o meia rival Alê.

“O que aconteceu foi que o Inter marcou aos 50 minutos, e a comemoração foi muito justa, mas teve um jogador, o Rodinei, que exagerou. Ele passou pelo nosso banco, botou as mãos nas ‘partes baixas’ e nos mandou pra tudo o que é lugar. Eu quero me apresentar ao Lindoso. Sou Lisca, com 30 anos no mercado e, se você pesquisar, vai conhecer minha história aí no Inter. Bem menos, Lindoso”, declarou.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Lisca gostaria de treinar o Grêmio

Apesar de ter um passado bastante ligado ao Inter, Lisca deixa o profissionalismo falar mais alto e confessa ter o desejo de um dia trabalhar no Grêmio. E, nesta linha, já faz até brincadeiras com o atual comandante tricolor Renato Portaluppi:

“Eu gostaria muito de trabalhar no Grêmio. Um dia eu vou trabalhar. Eu sou muito amigo do Renato e já combinei com ele: se um dia ele resolver sair, ele me deixa no lugar arrumando a casa, e quando quiser voltar é só me ligar. Quero enfrentar ele (Renato) na final”, contou.

As semifinais da Copa do Brasil, que serão jogadas nos dias 23 e 30 de dezembro, terão América-MG x Palmeiras e Grêmio x São Paulo.

LEIA MAIS:

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram