Home Mídia Esportiva e bastidores Liverpool x Leicester: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Liverpool x Leicester: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Duelo entre Liverpool x Leicester é válido pela 9ª rodada da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neste domingo (22), às 16h15, em Anfield, Liverpool e Leicester medem forças pelo Campeonato Inglês. Dessa forma, o encontro marca o embate de dois clubes que iniciaram a competição com ótimos resultados e brigando pela liderança. Portanto, a expectativa é de um confronto bastante equilibrado e com a promessa de dois times bastante ofensivos em busca do resultado positivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão AO VIVO online pela plataforma DAZN. O serviço pode ser acessado por meio de smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

Pelo lado do Liverpool, Jurgen Klopp terá desfalques importantes. Isso porque Fabinho. Henderson e Van Dijk machucados, além de Salah, com Covid-19, são baixas para o jogo. Mesmo assim, a equipe conta com a ótima fase de Diogo Jota, que na partida deve atuar ao lado de Roberto Firmino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já no Leicester, a grande esperança fica pro conta dos gols de Jamie Vardy. Em outras ocasiões, o camisa 9 dos Foxes já foi carrasco dos Reds, e ele deve ser acionado durante todo o jogo para tentar balançar as redes dos donos da casa.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x LEICESTER (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 22 de novembro (domingo)

Horário: 16h15 (Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Anfield

PUBLICIDADE

Provável Liverpool:  Alisson; Neco Williams, Matip, Phillips e Robertson; Thiago, Fabinho e Wijnaldum; Mané, Firmino e Jota.

Provável Leicester: Schmeichel; Fofana, Evans e Fuchs; Castagne, Tielemans, Mendy e  Justin; Maddison, Barnes e Vardy.

LEIA MAIS

Joel Santana diz que Flamengo teve medo do Liverpool e poderia vencer no Mundial

Better Collective