Home Futebol Luis Fabiano afirma que pode jogar Paulistão 2021 pelo São Paulo: “Se não der, vou fazer a despedida”

Luis Fabiano afirma que pode jogar Paulistão 2021 pelo São Paulo: “Se não der, vou fazer a despedida”

Entrevistado pelo programa Encontro de Craques, do BandSports, Luis Fabiano destacou que resultado das eleições e condicionamento físico serão decisivos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito se fala sobre um possível retorno de Luis Fabiano ao São Paulo. O Fabuloso, como é carinhosamente chamado pela torcida tricolor, falou sobre o tema em entrevista na última quinta-feira (26). No programa Encontro de Craques, do BandSports, o centroavante afirmou que uma volta é possível. Ele entretanto, falou sobre as condições para que isso aconteça.

De acordo com Luis Fabiano, o resultado da eleição é a primeira condição para que isso aconteça. Depois disso, a própria condição física do atacante pode se tornar um empecilho. De qualquer maneira, no que o profissional deixou claro, o jogo de despedida antes da aposentadoria está garantido. A declaração foi dada juntamente com dois outros históricos avantes do São Paulo: Amoroso e Luizão.

PUBLICIDADE

Histórico

A primeira passagem de Luis Fabiano no São Paulo aconteceu em 2001, emprestado pelo Rennes. Em 50 jogos, marcou 30 gols. Após o bom desempenho (e o título do Torneio Rio-São Paulo), foi contratado no ano seguinte e ficou até a metade de 2004. Anotou, nos dois anos e meio, 88 gols em 110 jogos. Voltou em 2011, para encerrar os números: 187 pelejas e 95 tentos.

PUBLICIDADE

Luis Fabiano foi revelado pela Ponte Preta, em 1998. Assinou com o Rennes em 2000 e, em 2004, chegou à Europa. Jogou no Velho Mundo em Porto e Sevilla. Em 2016 foi à China, para jogar no Tianjin Quanjian. E, em 2017, assinou com o Vasco.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes