Home Lutas Lutador do UFC tem orelha destroçada após cotovelada de rival

Lutador do UFC tem orelha destroçada após cotovelada de rival

Ramaz Brahimaj perdeu para Max Griffin após árbitro parar luta por lesão na orelha

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC Vegas 13, disputado no último sábado (7), teve momentos que agitaram o fim de semana do MMA. Um deles foi causado por Max Griffin em sua vitória por nocaute técnico sobre Ramaz Brahimaj, em que a orelha deste último sofreu.

PUBLICIDADE

Griffin dominava a luta conta Brahimaj no terceiro round quando uma cotovelada de ‘Pain’ acabou atingindo a orelha do adversário, que acabou destroçada e quase arrancada. A luta foi interrompida e quando foi notada a gravidade da lesão, o árbitro da luta, Mark Smith, decidiu encerrar o duelo. (Aviso: IMAGEM FORTE)

A gravidade da lesão foi tanta que a transmissão do UFC, que geralmente exibe a sequência final de golpes dos vencedores por nocaute ou finalização decidiu não reprisar a cotovelada de Griffin, apenas exibindo a comemoração do lutador.

Max Griffin voltou a vencer após duas derrotas para Alex Morono e Alex Cowboy, sendo sua quarta vitória dentro do UFC. Já Brahimaj havia feito sua estreia no Ultimate e vinha de vitória sobre Carlos Martinez no LFA.

LEIA MAIS

UFC Vegas 13: Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta no terceiro round

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE