Home Mídia Esportiva Manchester United x West Bromwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x West Bromwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x West Bromwich se enfrentam às 17h por mais uma partida do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Premier League chega a sua nona rodada neste final de semana. Neste sábado (21), Manchester United x West Bromwich se enfrentam e o Torcedores.com mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester United x West Bromwich será exclusiva do Fox Sports. Nesta temporada, o canal também passará jogos do Inglês graças à Disney, que também é dona dos canais da marca.

A classificação do Manchester United na atual temporada da Premier League não é aquela que o torcedor dos Red Devils queria. Com dez pontos, a equipe está em 14º lugar e pode começar a temer ficar fora da briga pelos primeiros posts e até mesmo ter que lidar com o fantasma do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Ole Gunnar Solskjaer tem dúvidas para a partida, duas delas Martial e Rashford, que lidaram recentemente com lesões. Greenwood também é questionável, mas problemas internos podem o afastar do time do United. Maguire, Cavani, Lindelof e Bailly também são dúvidas do treinador, com Shaw desfalque certo e Alex Telles, que teve que lidar com a Covid-19, possivelmente de volta.

Com três pontos, o West Bromwich é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se vencer e o Fulham não passar do Everton, os Baggies podem deixar o Z-3 ao final da rodada e trazer um pouco de alívio para Slaven Bilic.

O croata terá a volta de três jogadores que ficaram de fora por causa do coronavírus, estes sendo Matheus Pereira, Robinson e Ivanovic. Por outro lado, Field e Robson-Kanu, ambos lesionados, desfalcam a equipe visitante em Old Trafford.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x West Bromwich

PUBLICIDADE

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; McTominay e Fred; Mata, Rashford e Bruno Fernandes; Martial

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

West Bromwich

PUBLICIDADE

Johnstone; Furling, Ivanovic, Bartley, O’Shea e Townsend; Gallagher, Livermore e Krovinovic; Matheus Pereira e Grant

Técnico: Slaven Bilic

LEIA MAIS

Herdeiro das Casas Bahia desmente declarações do presidente do São Caetano: “nunca fui investidor do clube e nunca prometi pagar a dívida milionária”

PUBLICIDADE