Manchester United x West Bromwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x West Bromwich se enfrentam às 17h por mais uma partida do Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United

A Premier League chega a sua nona rodada neste final de semana. Neste sábado (21), Manchester United x West Bromwich se enfrentam e o Torcedores.com mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester United x West Bromwich será exclusiva do Fox Sports. Nesta temporada, o canal também passará jogos do Inglês graças à Disney, que também é dona dos canais da marca.

A classificação do Manchester United na atual temporada da Premier League não é aquela que o torcedor dos Red Devils queria. Com dez pontos, a equipe está em 14º lugar e pode começar a temer ficar fora da briga pelos primeiros posts e até mesmo ter que lidar com o fantasma do rebaixamento.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Ole Gunnar Solskjaer tem dúvidas para a partida, duas delas Martial e Rashford, que lidaram recentemente com lesões. Greenwood também é questionável, mas problemas internos podem o afastar do time do United. Maguire, Cavani, Lindelof e Bailly também são dúvidas do treinador, com Shaw desfalque certo e Alex Telles, que teve que lidar com a Covid-19, possivelmente de volta.

Com três pontos, o West Bromwich é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se vencer e o Fulham não passar do Everton, os Baggies podem deixar o Z-3 ao final da rodada e trazer um pouco de alívio para Slaven Bilic.

O croata terá a volta de três jogadores que ficaram de fora por causa do coronavírus, estes sendo Matheus Pereira, Robinson e Ivanovic. Por outro lado, Field e Robson-Kanu, ambos lesionados, desfalcam a equipe visitante em Old Trafford.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x West Bromwich

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; McTominay e Fred; Mata, Rashford e Bruno Fernandes; Martial

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

West Bromwich

Johnstone; Furling, Ivanovic, Bartley, O’Shea e Townsend; Gallagher, Livermore e Krovinovic; Matheus Pereira e Grant

Técnico: Slaven Bilic

LEIA MAIS

Herdeiro das Casas Bahia desmente declarações do presidente do São Caetano: “nunca fui investidor do clube e nunca prometi pagar a dívida milionária”