Home Lutas Dana White afirma que luta de McGregor no UFC 257 não está confirmada

Dana White afirma que luta de McGregor no UFC 257 não está confirmada

Chefão do Ultimate deu detalhes sobre duelo, que pode acontecer na ‘Ilha da Luta’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta semana, foi noticiado que Conor McGregor e Dustin Poirier já haviam acertado realizar luta no UFC 257, em janeiro. E Dana White decidiu explicar em entrevista à ESPN americana detalhes da negociação,

PUBLICIDADE

Na entrevista, o chefão do Ultimate negou que a luta já esteja acertada, mas deu indícios de que tudo estaria sendo negociado para que o duelo aconteça não em Las Vegas, como foi inicialmente reportado, mas na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.

“Se tudo der certo, será no dia 23 de janeiro, na Ilha da Luta, mas ainda tem muito para acontecer. Precisamos ver o que vai ser deste mundo nos próximos meses”, relatou White.

PUBLICIDADE

Segundo Dana White, McGregor não assinou o contrato que oficializa a luta, mas indicou que o irlandês já teria feito acordo verbal para o combate, o primeiro do ‘Notorious’ desde janeiro de 2020, quando nocauteou ainda no primeiro round a Donald Cerrone.

Relatos recentes indicavam que existia um impasse entre Poirier e o UFC, e que este poderia até mesmo resultar em substituição do ‘Diamond’ na luta. No entanto, a indicação do presidente da organização é de que, do lado do americano, a luta já está fechada.

LEIA MAIS

Leandro Mun-Rá sonha com cinturão do Shooto após sexta vitória seguida

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)