Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Médico do Atlético atualiza prazo de recuperação para Diego Tardelli

Médico do Atlético atualiza prazo de recuperação para Diego Tardelli

 

Por Eder Bahúte em 26/11/2020 13:52 - Atualizado há 2 anos

Atlético
Atlético - Diego Tardelli

 

O atacante Diego Tardelli está próximo de voltar a atuar pelo Atlético. Em tratamento de uma lesão sofrida em julho durante jogo-treino, Tardelli deve estar apto a vestir a camisa alvinegra já no próximo mês. Pelo menos esta é a previsão do departamento médico do clube.

Inicialmente, a expectativa é que Diego Tardelli retornasse apenas na próxima temporada. Entretanto, a velocidade na recuperação surpreendeu.

– Tardelli, com uma recuperação realmente muito incrível. Nós tínhamos uma expectativa que só início do ano que vem ele estivesse à disposição, o atleta se dedicou muito, fez um trabalho muito completo e bacana da fisioterapia. Já está em campo, fazendo trabalhos de alta velocidade e temos expectativa positiva.

– Quem sabe no próximo mês, ele esteja à disposição do Sampaoli, antes do nosso prazo inicial previsto – destacou Rodrigo Lasmar, médico do Galo.

No início de julho, Tardelli sofreu uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O jogador participava do segundo tempo do jogo-treino contra o América-MG, quando se envolveu em lance de contato físico, sofrendo a lesão no tornozelo e sendo retirado de maca. Exames feitos mais tarde constaram o problema.

Desde então, o atacante passa por meses de tratamento intensivo e em dois períodos. Nas últimas semanas, pela primeira vez realizou trabalhos no campo.

Exit mobile version