Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma mais uma saída do clube

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma mais uma saída do clube

 

Por Eder Bahúte em 06/11/2020 07:24 - Atualizado há 2 anos

TV GALO

 

A diretoria do Atlético espera nas próximas horas acertar a saída do lateral-direito Maílton. O destino do jogador de 22 anos será o Coritiba, onde permanecerá por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Segundo informações do Globoesporte.com, a negociação foi finalizada entre as partes e agora depende apenas da realização de exames médicos para bater o martelo.

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Maílton também era desejo do Vitória, mas as converas não avançaram, diferentemente do Coxa, que rapidamente acertou as bases do acordo. Neste momento, o lateral é a terceira opção no elenco alvinegro, ficando atrás de Guga e Mariano.

Em razão das poucas oportunidades no setor, Maílton chegou a ser utilizado como ponta. Contratado em 2019, ele chamou a atenção do Atlético após boa participação no Operário, quando disputou a Segunda Divisão. Ele pertencia ao Mirassol-SP.

Com a camisa do Atlético, Maílton realizou 11 jogos, sendo seis deles sob o comando Sampaoli. Ao todo ele marcou um gol, contra o o Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro, e uma assistência.

Exit mobile version