Home Mídia Esportiva Milan x Fiorentina: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan x Fiorentina: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Invicto, o Milan defende a liderança da Série A e encara a Fiorentina, que busca se afastar da zona de descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A nona rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue na manhã deste domingo (29) e o Milan recebe a Fiorentina no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido por San Siro, em Milão, a partir das 11h00 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes participantes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixadas para a Série B.

PUBLICIDADE

Pela rodada anterior, o Milan enfrentou o Napoli no estádio San Paolo e venceu pelo placar de 3 x 1, enquanto a Fiorentina jogou em casa e acabou sendo derrotada diante do Benevento por 1 x 0.

Com os resultados, o time rossonero se manteve invicto e na liderança da Série A somando 20 pontos, dois a mais que Internazionale e Sassuolo, segundo e terceiro colocados respectivamente.

A Fiorentina aparece em 15º lugar com oito pontos, três acima do Torino, que abre a zona de rebaixamento na 18ª posição.

Como assistir Milan x Fiorentina ao vivo

Milan x Fiorentina será transmitido ao vivo pelos canais Rai Italia EI Plus.

PUBLICIDADE

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

LEIA TAMBÉM

Ainda sem Ibra, Milan tem retorno no ataque para duelo contra a Fiorentina; veja o provável time

Médico não informou nome de Maradona ao ligar para emergência; ouça a gravação

Com brasileiro na lista, veja 10 jogadores com mais títulos por seleções do que por clubes