Rodrigo Minotauro é levado para hospital; ex-lutador tem suspeita de Covid

Lenda do MMA passou mal em praia e foi medicado antes de ser transferido para hospital da cidade de Sobral

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial dos Jogos do Rio 2016

Um dos maiores nomes do MMA brasileiro passou por problema de saúde no começo desta semana. Rodrigo Minotauro, lenda histórica do Pride e do UFC, foi levado a um hospital da cidade de Sobral (CE) depois de passar mal na última terça-feira (17). Com a possível suspeita de ter a Covid-19.

Segundo o Globoesporte.com,  Minotauro se sentiu mal na praia de Jericoacoara, sendo levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendido. Depois de cuidados iniciais com soro e oxigênio, o ex-lutador foi transferido para Sobral, sendo atendido no Hospital Regional Norte.

Não há informações sobre as razões da lenda do MMA ter sido levada para o hospital, mas os sintomas, que seriam semelhantes aos de uma gripe, causaram a suspeita de que Minotauro teria suspeita de contaminação por Covid-19. Com isso, o protocolo necessário para investigar a doença foi iniciado.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

No começo desta quarta-feira (18), o ex-lutador foi transferido para Fortaleza, onde terá melhor avaliação. Maiores detalhes ainda devem ser divulgados para avaliar o que de fato aconteceu com um dos maiores nomes da história das lutas.

LEIA MAIS

Patrício Pitbull analisa vitória e próximo adversário em torneio do Bellator

Fabrício Werdum anuncia nova casa após saída do UFC

(Crédito da foto : Reprodução/Twitter Oficial dos Jogos do Rio 2016)