Como forma de valorizar ainda mais a sua figura e importância no time do Grêmio, Jean Pyerre está de número novo. A partir de uma iniciativa do técnico Renato Portaluppi, o jovem meia deixa a camisa 21 para começar a usar a badalada camisa 10.
A troca só não vai ser vista na Libertadores, uma vez que a numeração fixa já foi enviada e o jogador seguirá com a camisa 21.
“É uma deferência do Renato para ele”, confirmou o presidente gremista Romildo Bolzan Jr à Rádio Gaúcha.
A atitude é vista como forma de dar moral a Jean Pyerre justamente no momento em que ele volta ao time, afastando-se do longo período fora – primeiro por lesão muscular, depois por Covid-19 e por último com novo desconforto muscular.
Já contra o Ceará, no próximo sábado, a partir das 19h, na Arena, pelo Brasileirão, o jogador estará utilizando a nova camisa.
Jean Pyerre vibra na web
Como nem poderia ser diferente, Jean Pyerre tratou de celebrar bastante a troca da 21 pela 10 em uma postagem feita na web interagindo com o perfil do Grêmio:
“Será uma honra, obrigado Grêmio!”, postou no Twitter.
Será uma honra! Obrigado @Gremio ?? https://t.co/3HUPh07HbG
— 10Jp ?????? (@10jeanpyerre_) November 12, 2020
Nesta quarta-feira, o meia voltou a ser importante ao marcar de pênalti o gol da vitória de 2×1 sobre o Cuiabá, fora, pela ida das quartas da Copa do Brasil. Foi a sexta vitória consecutiva do time na temporada.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

