Home Mídia Esportiva Muricy aponta Reinaldo, do São Paulo, como melhor lateral do Brasil: “Não tem para ninguém”

Muricy aponta Reinaldo, do São Paulo, como melhor lateral do Brasil: “Não tem para ninguém”

Reinaldo tem sido titular absoluto da lateral do São Paulo nos últimos anos, e chegou a marca de 250 jogos pelo clube no último sábado, contra o Bahia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O São Paulo é um dos times mais regulares do Campeonato Brasileiro, e está na briga pelo título da competição sendo apontado por matemáticos como o grande favorito à conquista. E o ex-técnico Muricy Ramalho colocou o lateral Reinaldo como um dos destaques da equipe comandada por Fernando Diniz.

Durante participação no ‘Seleção SporTV’, nesta segunda-feira (30), Muricy destacou a liderança do jogador no grupo do São Paulo. “O Reinaldo ali não tem para ninguém. O Diniz melhora demais o atleta. O Reinaldo é um líder do time, o que está jogando é uma coisa absurda.”

Vale destacar que Reinaldo teve participação direta nos três gols do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, no sábado (28), pela rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Reinaldo participou do programa e falou sobre a possibilidade de buscar uma vaga na seleção brasileira. “Estou focado aqui no São Paulo, tenho o objetivo de levantar uma taça com essa camisa e, quem sabe um dia, vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho esperança de ser convocado, seria mais um sonho realizado”, disse o jogador.

O lateral comentou ainda sobre as eliminações do Tricolor no Campeonato Paulista, quando foi eliminado pelo Mirassol, na fase de Grupos da Copa Libertadores, e da queda mais recente, desta vez para o Lanús, na Copa Sul-Americana.

“Foram quedas dolorosas e todo mundo estava desconfiado do nosso trabalho. Mas o Diniz sempre conversava com o grupo, falava para a gente acreditar. O trabalho estava sendo bem feito e tínhamos que continuar, com o apoio de toda a diretoria, pra gente mudar a postura e voltar a vencer. O Diniz foi muito importante nesse processo de críticas. Ele sabia que o grupo estava unido e que ele poderia contar com a gente, prometemos que iríamos correr e fazer de tudo para mudar”, avaliou.

LEIA MAIS:
Pato diz que acompanha o São Paulo e explica ‘não’ ao Inter: “Sempre estará no meu coração”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes