Home Novidades Pato diz que acompanha o São Paulo e explica ‘não’ ao Inter: “Sempre estará no meu coração”

Pato diz que acompanha o São Paulo e explica ‘não’ ao Inter: “Sempre estará no meu coração”

Pato chegou a ser especulado para reforçar Inter e Atlético-MG após a rescisão com o São Paulo, mas segue sem clube desde agosto

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Sem clube desde agosto, quando rescindiu contrato com o São Paulo, o atacante Alexandre Pato apareceu no Twitter na manhã desta segunda-feira (30) para responder algumas perguntas dos fãs. O jogador explicou o motivo de ter recusado voltar ao Internacional, sobre o São Paulo e sua nova atividade favorita: o tênis.

PUBLICIDADE

Sobre a negociação frustrada com o Internacional, Pato explicou. “Porque não era o momento de decidir naquele momento, e agradeço ao Inter pelo carinho. Sempre estará no meu coração. Mas quem sabe…”

O atacante também falou sobre a possibilidade de voltar ao Milan, clube onde atuou entre 2007 e 2012. “Milan?? Hummm! Mas quem sabe Itália…”, respondeu Pato, que afirmou estar “sempre treinando, jogando tênis e olhando os jogos” enquanto não volta aos gramados.

Aos 31 anos, Pato destacou pensar em aposentadoria, e disse que não tem arrependimentos na vida profissional. “Arrependimentos ?? Nenhum!! O que aconteceu no passado fica no passado, e ele tem me ajudado muito a ser feliz no presente. E o futuro Deus está cuidando.”

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes