Muricy coloca o São Paulo como forte candidato ao título da Copa do Brasil: “Time muito consciente”

Comentarista acredita que o São Paulo tem plenas condições de levantar o troféu inédito

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após a classificação do São Paulo na Copa do Brasil, Muricy Ramalho avalia que o Tricolor Paulista tem grandes chances de conquistar o título. Durante o “Globo Esporte” desta quinta (19), o comentarista exaltou as qualidades do time de Fernando Diniz. Apesar de encarar o Flamengo nas quartas de final, o clube paulista teve uma ótima postura nos dois jogos, e seguiu adiante na competição.

Diante disso, o ex-treinador analisou que o São Paulo “chega forte” quando precisa ser decisivo. Sendo assim, mesmo com outras grandes equipes ainda na disputa, colocou o clube como um dos principais candidatos para vencer o torneio.

“Acho que o São Paulo foi melhor nos dois jogos, nos 180 minutos. Um time muito consciente. Estão muito claras as coisas: um técnico há um ano, com uma ideia de jogo implantada, e o outro que está chegando agora, o Rogério Ceni, que não conhece seus jogadores e tem vários desfalques. Então, foi justa a classificação. Foi melhor nos dois jogos e é candidato ao título da Copa do Brasil, com certeza. Com respeito a todos que se classificaram, mas o São Paulo chega forte no momento da decisão. Isso faz com que o São Paulo seja um dos favoritos”, declarou.

Agora, o São Paulo terá que desbancar outro gigante do futebol brasileiro. O próximo adversário do time vai ser o Grêmio, que eliminou o Cuiabá. Do outro lado da chave, América-MG e Palmeiras medem forças em busca de garantir presença na decisão marcada para fevereiro de 2021.

LEIA MAIS