Narrador da Band diz que Corinthians vai sofrer no segundo turno do Brasileirão: “tem que começar a usar fralda”

Dirceu Maravilha destacou que a temporada do time alvinegro está abaixo das expectativas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/youtube

Narrador da Band, Dirceu “Maravilha” projetou que o time do Corinthians não terá vida fácil quando for disputar o segundo turno do Brasileirão Série A. Para defender tal opinião, o comunicador avaliou que o time paulista jogou mal no empate por 1 a 1 contra o América-MG. O time paulista, atualmente, tem 24 pontos e está na 11ª colocação.

“Foi um futebol de Segunda Divisão porque o América tá na Segunda Divisão e o Corinthians jogou como um time de Segunda Divisão. Foi o futebol de ontem, o América está na Segunda Divisão e o Corinthians jogou um futebol de time de Segunda Divisão”, iniciou Dirceu, no programa Os Donos da Bola desta quinta (5).

“O Corinthians tem que começar a usar fralda porque no segundo turno a coisa vai pegar. Só tem 24 pontos, tá cinco pontos da zona (de rebaixamento). É pouco. Então não adianta. Ontem não perdeu, tudo bem, mas não justifica isso”, prosseguiu

“O Corinthians, pelo time que tem, não pode ter um futebol e ser eliminado por um time de Segunda Divisão. Perdeu em casa”, acrescentou o narrador da Band.

Dirceu também disse que o clube alvinegro faz uma temporada abaixo das expectativas. “O Corinthians, até agora, o corintiano só foi eliminado. Em poucas coisas. Não foi um negócio tão drástico assim. Foi eliminado da Libertadores, perdeu o Campeonato Paulista”, declarou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Corinthians, nessa temporada, está conquistando todos os seus objetivos rumo à Segunda Divisão. Todos os seus objetivos, em passos largos, com o cavalo do São Jorge”, finalizou o narrador da Band.

Assista ao vídeo a seguir:

Leia também:

Neto vê Corinthians ‘roubado’ contra o América-MG por pênalti marcado: “maior vergonha do mundo”