Home Mídia Esportiva Neto detona Maurício Galiotte: “nunca mais seja presidente do Palmeiras!”

Neto detona Maurício Galiotte: “nunca mais seja presidente do Palmeiras!”

Ex-jogador também criticou o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto externou críticas ao presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Para o ex-jogador, a atual fase do time paulista é mérito do auxiliar-permanente do clube, Andrey Lopes (o “Cebola”). Nesta segunda (2), o Verdão derrotou o Atlético-MG por 3 a 0. Além disso, venceu quatro dos últimos cinco jogos.

PUBLICIDADE

“Galiotte, nunca mais seja presidente do Palmeiras. Você não fez o que o torcedor palmeirense precisa. você não merece, no meu ponto de vista, ser o presidente do Palmeiras”, ordenou Neto, no programa Os Donos da Bola desta terça (3).

“O que tá sento feito agora é pelo Cebola e pelo entendimento dele. Não é pela filosofia ou conceito que você colocou pra nós. Anderson Barros (diretor de futebol), você é perna de grilo pra ser dirigente do Palmeiras. Você não pode ser dirigente do Palmeiras”, disparou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Quem tem que ser elogiado, não sei quem trabalha com o Cebola, quais são as pessoas que trabalham com ele, não tenho esse conhecimento. Mas o que o Cebola fez, nem o Felipão, nem o Mano Menezes e também o Luxemburgo, principalmente o Luxemburgo e o Mano. Já o Felipão não, foi campeão brasileiro”, reconheceu Neto.

Atualmente, o Palmeiras está em sétimo lugar no Brasileirão Série A. Tem 28 pontos, sete a menos que Internacional e Flamengo, os líderes da competição.

Chegada de gringo

Andrey Lopes dará lugar para Abel Ferreira, treinador português. O profissional europeu foi contratado junto ao PAOK (da Grécia) e assistiu, nos camarotes do Allianz Parque, à vitória sobre o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mauro Cezar: “hoje o Cebola é mais técnico que o Vanderlei Luxemburgo”

Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”