Home Mídia Esportiva Neto ironiza Mancini por declaração sobre Luan: “você é a mãe dele?

Neto ironiza Mancini por declaração sobre Luan: “você é a mãe dele?

Ex-jogador ficou incomodado com a declaração do treinador do Corinthians dizendo que é necessário dar tempo para o atacante

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ídolo da torcida do Corinthians, Neto ironizou o atual treinador do time paulista, Vagner Mancini, durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (3). O motivo é uma declaração do profissional alvinegro em relação ao jogador Luan.

PUBLICIDADE

“O meu desejo, e acho que o de todos, é que o Luan recupere o seu bom futebol. O Luan não chegou por acaso no Corinthians, não foi escolhido como o melhor jogador das Américas, anos atrás. Então, é necessário que a gente dê um tempo e eu vou dar esse tempo pro Luan”, iniciou Mancini, após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional.

“O Luan, e eu já expliquei isso a ele, não há necessidade de correr contra o tempo. O jogador não pode ser pressionado, pra cada jogo que ele entre, ter que decidir partidas pra que ele apague aquilo que foi ao longo da temporada. Ele tem que ter calma e já entendeu isso. Ele, aos poucos, vai devolver pra todos nós o futebol que tem”, completou.

PUBLICIDADE

A opinião incomodou Neto. “Mancini, você virou o quê? Você é a Madre Teresa de Caucutá? Você é pai do Luan, a mãe? Futebol não tem que resgatar ninguém. Faz três anos que o Luan não joga”, disse.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Também ex-jogador do Timão, o comentarista Edílson afirmou que a paciência está acima do normal. “Não peguei um treinador com essa paciência comigo. Sabia? Não peguei. Na minha época eu queria ter pego um treinador assim. Quando eu jogava uma partida mal, neguinho já queria me botar no banco”, recordou.

Luan chegou ao Corinthians em 2020. Na atual temporada do futebol brasileiro, ele marcou quatro gols em 31 jogos.

PUBLICIDADE

Assista ao debate no vídeo a seguir:

Leia também:

Neto detona Maurício Galiotte: “nunca mais seja presidente do Palmeiras!”

Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”