Home Futebol Neto vê Rogério Ceni pronto para o Flamengo e faz previsão ousada

Neto vê Rogério Ceni pronto para o Flamengo e faz previsão ousada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo. Após acertar a saída amigável do Fortaleza, o ex-goleiro desembarcou hoje pela manhã no Rio de Janeiro para assinar contrato com o novo clube. A tendência é que ele faça a sua estreia já neste meio de semana contra o São Paulo, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, vê com muito bons olho a ida de Ceni ao Flamengo. Durante o programa ‘Baita Amigos’, projetou uma era vencedora do treinador a frente dos cariocas.

PUBLICIDADE

“Se o Rogério Ceni for para o Flamengo ele é campeão da Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Ele está pronto para a assumir o Flamengo”, disse Neto.

Agora pouco, o Flamengo oficializou nas redes sociais a contratação de Rogério Ceni. O contrato é válido até o final da temporada 2021.

A expectativa é que Rogério Ceni já comande o treino no Ninho do Urubu, nesta terça. Esta será o quarto clube na curta carreira como treinador. Antes do Rubro-Negro, Ceni dirigiu o próprio São Paulo, Fortaleza e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Na chegada ao Rio de Janeiro, Ceni foi recepcionado por alguns torcedores. O técnico não falou com a imprensa e ouviu de alguns flamenguistas: “Agora temos técnico!”. Ele assume o lugar de Domènec Torrent, demitido após a goleada por 4 a 0 para o Atlético, domingo passado, pelo Brasileirão.

Chegam com Rogério Ceni o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE