Home DESTAQUE Neymar e Coutinho ficam fora de jogo da Seleção pela 1ª vez na era Tite

Neymar e Coutinho ficam fora de jogo da Seleção pela 1ª vez na era Tite

Treinador terá que achar substitutos para ambos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Tite terá trabalho em sua única semana de preparação até sexta-feira (13), quando a Seleção Brasileira joga contra a Venezuela, em casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Isso porque o treinador terá que encontrar substitutos para seus dois jogadores de maior confiança no setor ofensivo: o atacante Neymar, do PSG, e o meia Philippe Coutinho, do Barcelona.

O treinador não cortou Neymar, que segue tratamento intensivo e se prepara para estar em campo no dia 17 de novembro, contra o Uruguai, em Montevidéu. Já Philippe Coutinho foi sacado da convocação e deu lugar a Lucas Paquetá, do Lyon.

PUBLICIDADE

Possíveis substitutos

Tite tem algumas ideias para substituir Neymar e Coutinho, mas dois nomes ganham força pela moral que tem recebido do treinador nos últimos jogos.

O atacante Everton, do Benfica, titular e destaque na Copa América, deve ser o escolhido para ocupar a vaga de Neymar, já que não mudaria o panorama tático da equipe.

Para o lugar de Coutinho, a expectativa é de que apareça o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, que executa função parecida e pode ganhar a vaga.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Jonathan Cafu já tem data para estrear pelo Corinthians

Milton Neves provoca o Flamengo após goleada do Atlético-MG: “Urubu sem apito não funciona contra Galo”

Chances de título do Flamengo caem drasticamente após goleada para o Atlético-MG e São Paulo lidera

Dome teria dito aos jogadores do Flamengo que título da Libertadores 2019 foi “sorte” e irritado elenco

PUBLICIDADE