Home Novidades Neymar ressalta importância de Maradona para o futebol: “Ele se foi, mas deixou seu legado”

Neymar ressalta importância de Maradona para o futebol: “Ele se foi, mas deixou seu legado”

Craque do PSG valorizou a trajetória de Maradona no futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal oficial do PSG, Neymar se manifestou sobre a morte de Maradona. Dessa forma, o craque do PSG afirmou que o ex-jogador foi uma das maiores inspirações para que ele se apaixonasse pelo futebol, já que o argentino sempre foi o maior “concorrente” de Pelé. Portanto, mesmo com a trágica perda, o atacante acredita que o legado do ídolo da Albiceleste será sempre lembrado por todos.

PUBLICIDADE

“Maradona representa o futebol desde quando eu me apaixonei pelo futebol, quando comecei a conhecer todos os nomes dos jogadores mais importantes que existiam. Sempre a base foi Pelé e Maradona, e ontem foi um dia muito triste para todos os amantes do futebol. Ele se foi, mas deixou seu legado. Acho que ele sempre estará vivo no futebol. O futebol agradece pelo Diego ter o escolhido e fico muito contente de praticar o mesmo esporte que ele”, declarou.

“Acho que todas as pessoas que assistiram ele jogar, ficaram tocadas de alguma forma. Ele fez a vida de muitas pessoas melhor. Isso é o mais importante: o legado que ele deixou“, completou.

PUBLICIDADE

Após a morte de Maradona, o elenco do PSG homenageou Maradona. Sendo assim, os jogadores se reuniram com a bandeira e a camisa da Argentina no CT do clube.

LEIA MAIS