Home Futebol Novo reforço gremista faz post e demonstra gratidão a ex-clube; confira valores pagos pelo Grêmio

Novo reforço gremista faz post e demonstra gratidão a ex-clube; confira valores pagos pelo Grêmio

Meia Cesar Pinares, de 29 anos, é o novo reforço do Grêmio para a sequência da temporada de 2020

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Com contratado já assinado desde domingo com o Grêmio válido por dois anos, prorrogável por mais um de acordo com metas, o meia César Pinares, de 29 anos, publicou um texto de despedida ao seu ex-clube, a Universidad Católica, nos stories do Instagram. O jogador indicou bastante carinho pelo time que vinha defendendo:

“Primeiro eu quero agradecer toda a torcida pelo carinho e respeito que recebi atuando neste grande clube, conquistando títulos que ficaram marcados na minha história no futebol. Penso e sinto tantas coisas que nem sei expressar. Só quero dizer obrigado por tanto apoio e me fazerem sentir em casa”, publicou.

Para efetivar a negociação, o Grêmio arcará com cerca de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 8,29 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos, enquanto os outros 20% ficam com o clube chileno. Os números foram apresentados pelo site Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Renato já elogia novo reforço do Grêmio

Depois da vitória de 1×0 neste domingo sobre o Fluminense, fora de casa, pelo Brasileirão, o técnico gremista Renato Portaluppi fez elogiar o acréscimo feito ao elenco:

“Parabéns ao Grêmio, é um jogador que eu conheço muito bem. Pode ter certeza que ele (Pinares) vai nos ajudar bastante, é um jogador muito ofensivo e inteligente. Hoje nós temos dois grandes meias no Grêmio, que é o Jean Pyerre e o César. Estamos muito bem servidos nessa posição”, declarou.

Contudo, Pinares ainda levará duas semanas para fazer a estreia pelo Grêmio, já que nesta semana ele está convocado para defender a sua seleção nas Eliminatórias. A apresentação deve ocorrer depois do dia 18.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Caetano nega ter “trocado farpas” com Eduardo Coudet, e presidente do Inter se manifesta sobre polêmica

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram