Home Futebol Confrontos das oitavas da Sul-Americana estão definidos; veja detalhes

Confrontos das oitavas da Sul-Americana estão definidos; veja detalhes

Vasco e Bahia são os clubes brasileiros que ainda brigam pelo título da Sul-Americana

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a definição de todos os classificados, a Conmebol divulgou os detalhes da próxima fase da Sul-Americana. Dessa forma, 16 clubes se mantém na disputa do título, com o número de brasileiros reduzido. Isso porque o São Paulo foi eliminado pelo Lanús, enquanto Vasco e Bahia conseguiram avançar e garantir presença nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Cruzmaltino entra em campo contra o Defensa Y Justicia nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, decidindo a vaga em São Januário. Já o Bahia, que vai encarar o Unión Santa Fé, irá medir forças com o clube argentino nos dias 24 de novembro e 1 de dezembro, com o segundo jogo sendo fora de casa.

Veja abaixo o calendário completo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Até o momento, a Conmebol não mudou a sede da final da Sul-Americana. Diante disso, Córdoba segue como o palco que vai receber a disputa pelo troféu continental, partida que pode contar chegar ao Brasil logo em sequência. Agora, resta saber se Bahia e Vasco vão conseguir superar seus adversários no seguimento da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Eliminação do São Paulo desanima SBT e investida pelos direitos da Sul-Americana pode ser adiada, diz coluna