Home Outros Esportes Onde assistir Arizona Cardinals x Buffalo Bills Ao Vivo online

Onde assistir Arizona Cardinals x Buffalo Bills Ao Vivo online

O Arizona Cardinals recebe o Buffalo Bills no State Farm Stadium, saiba onde acompanhar ao confronto

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

O jogo

O primeiro colocado da AFC Leste, Buffalo Bills (6-2), enfrenta o segundo colocado da NFC Leste Arizona Cardinals (5-3). O jogo acontecerá no State Farm Stadium, às 18:05 com transmissão exclusiva do NFL Game Pass. A última vez que as duas franquias se enfrentaram foi na semana 3 da temporada de 2016, na qual os Bills sairam como vencedores. O placar final foi 33×18.

PUBLICIDADE

Confira o último duelo das franquias aqui.

Como chegam as equipes

Arizona Cardinals

Os Cardinals vêm de derrota contra o time de Miami. A franquia do Arizona perdeu a partida voltando da sua semana de descanso o que não era esperado. Apesar disso, o líder do ataque dos Cardinals teve um bom jogo. Kyler Murray passou para mais de 250 jardas e marcou 3 touchdowns. Além disso, o Quarterback foi o melhor corredor de Arizona. Com 106 jardas em 11 tentativas o signal caller ainda marcou 1 TD.

PUBLICIDADE

Entretanto, o que preocupa na franquia de Glendale é a unidade defensiva. A defesa  não foi capaz de segurar o rookie Tua Tagvailoa, que em sua segunda partida passou para mais de 200 jardas. Dessa forma, o ataque de Miami foi capaz de colocar 34 pontos no placar. Desta maneira, para buscar uma vitória o time de Kliff Kingsbury deverá melhorar seu desempenho defensivo e manter o que vem fazendo no ataque.

Buffalo Bills

Por outro lado, os Bills vêm de uma vitória de confirmação contra outro time da NFC Oeste. Contra o Seattle Seahawks. Em um jogo dominado por Josh Allen e pela defesa dos Buffalo, a franquia do Estado de Nova York foi capaz de segurar Russel Wilson e companhia. Com a vitória no último domingo os Bills abriram 2 jogos de frente na AFC Leste.

Dessa forma, como falado Josh Allen teve um desempenho de MVP na semana 9. Com 415 jardas e 3 touchdowns, o Quarterback foi o principal responsável pela vitória da sua franquia. Além dele, a defesa de Buffalo foi capaz de forçar duas interceptações em Russel Wilson, o que foi crucial para a vitória naquele confronto.

Porque assistir?

Isto posto, o duelo entre essas duas franquias deverá ser interessante de se assistir. As duas franquias vêm com seus Quarterbacks jovens e ataques montados para eles. Josh Allen já teve desempenho de MVP em alguns jogos nessa temporada e espera-se que ele repita esse desempenho. Do lado dos Cardinals é esperado ver Kyler Murray com muitas chamadas para fazer a boa defesa de Buffalo errar. Desse modo, final do dia o duelo ficará a carga das defesas e qual será capaz de segurar o ataque adversário.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

10ª semana da temporada da NFL

Data: /10/2020

Horário: 18h05 (horário de Brasília)

Local: State Farm Stadium, Glendale- Arizona

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO online: NFL Game Pass

Leia Mais

Mike Nolan, treinador dos Cowboys, é forçado a interromper coletiva

Onde assistir Patriots x Ravens Ao Vivo na TV