Home Outros Esportes Onde assistir Chargers x Jets AO VIVO online

Onde assistir Chargers x Jets AO VIVO online

Os Chargers do calouro Justin Herbert recebem o New York Jets no SoFi Stadium, saiba onde acompanhar ao confronto

Igor Mello
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O jogo

O último colocado da AFC Oeste, Los Angeles Chargers (2-7), enfrenta o último colocado da AFC Leste, New York Jets (0-9). O jogo acontecerá no SoFi Stadium às 18:05 com transmissão exclusiva do NFL Game Pass. A última vez que as duas franquias se enfrentaram foi na semana 16 da temporada de 2017, na qual os Chargers sairam como vencedores. O placar final foi 14 x 7. Além disso, a franquia de Los Angeles está na frente na história do confronto. Os Chargers venceram os Jets 22 vezes, equanto o time nova iorquino venceu somente 14.

Confira o último duelo das franquias aqui.

Como chegam as equipes

Los Angeles Chargers

Os Chargers vêm de mais uma derrota na temporada. Dessa vez para os Dolphins fora de casa. Ademais, a franquia de Los Angeles não vence desde que voltou de sua semana de descanso, quando venceu os Jaguars por 39 x 29. Entretanto, a franquia do treinador Anthony Lynn vem tendo bons jogos, mas com dificuldade para manter a liderança no placar e assegurar a vitória.

PUBLICIDADE

A maior esperança dos Chargers para esse jogo é o seu Quarterback calouro. Justin Herbert vem sendo até aqui o principal calouro ofensivo da liga com 2.333 jardas passadas, 19 TDs e somente 6 ints. Mantendo o ritmo e o bom desempenho dos jogos passados, esse tem tudo para ser um grande jogo do calouro. Por outro lado, a defesa da franquia californiana não vem tendo um bom desempenho até aqui na temporada, sendo nona defesa que mais cede pontos em toda NFL.

New York Jets

Os Jets são a única franquia que não venceu na temporada até aqui. Além disso, a franquia de Nova York possuiu o pior ataque da liga em jardas passadas e pontos marcados por jogo. Soma-se a isso uma defesa com desempenho abaixo do padrão da liga e um comando técnico que faz movimentos questionáveis, temos a pior franquia do ano de 2020.

Sam Darnold não joga, sendo Joe Flacco o Quarterback para o jogo. Um alento para o torcedor dos Jets foi a partida contra os Patriots. O ataque da franquia conseguiu melhorar um pouco, com 27 pontos no placar e pela primeira vez seus 3 melhores recebedores em campo. Contra os Chargers novamente a unidade de Wide Receivers irá completa e Joe Flacco irá liderar o ataque. Adam Gase espera que a unidade continua sua melhora.

O que esperar do jogo

Por fim, espera-se um bom jogo da franquia de Los Angeles principalmente do Quarterback Justin Herbert. Além disso, os Jets buscam sua primeira vitória na temporada e irão fazer de tudo para isso. Dessa forma, podemos esperar um jogo disputado até o final entre uma franquia que está em reconstrução e esperando retomar o caminho das vitórias, como os Chargers, e outra que já está pensando no draft e em Trevor Lawrence. Entretanto não quer repetir o feito de Lions (2007) e Browns (2017).

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

11ª semana da temporada da NFL

Data: 22/10/2020

Horário: 18h05 (horário de Brasília)

Local: SoFi Stadium,Inglewood – Califórnia

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO online: NFL Game Pass

Leia Mais

Por que temos tantas lesões na NFL atualmente e o fator grama artificial

Saiba como cada cidade com franquia da NFL votou

5 pontos mais importantes da semana 10 da NFL

PUBLICIDADE