Home Outros Esportes Os principais agentes livres do beisebol em 2020

Os principais agentes livres do beisebol em 2020

Os principais agentes livres do beisebol em 2020 então dentre os 150 jogadores disponíveis de acordo com a Baseball America.

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

J.T. Realmuto

O agente livre de 29 anos está em busca de um novo contrato agora que está entre os agentes livres, após passagens pelo Miami Marlins e atualmente no Philadelphia Phillies.

PUBLICIDADE

Pretendido por várias franquias, como Mets que está de dono novo, o atleta procura um bom contrato para ter estabilidade. Indiscutivelmente o melhor catcher da liga nos últimos anos ainda não se sabe se ele continuará atuando pelo Phillies ou procurará novos rumos e quem sabe um time com mais força para brigar pelo título.

DJ LeMahieu

O agente livre de 32 anos pode estar tentando conseguir o último bom contrato na sua carreira. Sempre apresentou boas aparições no Colorado Rockies e assinou um contrato de duas temporadas com o New York Yankees após a temporada de 2018, novamenteentre os agentes livres, LeMahieu vem de uma temporada em que liderou a liga americana em aproveitamento e é um dos principais nomes para a disputa do MVP (jogador mais valioso de uma temporada).

PUBLICIDADE

Porém, é improvável que ele se mude de Nova York e renovar com os Yankees deve ser o destino provável, mas Mets e Toronto Blue Jays já demonstraram interesse.

https://gty.im/1279084600

George Springer

Mesmo que a temporada de Houston não tenha sido uma das melhores da franquia nos últimos anos, muito em conta do escândalo de sinais, Springer manteve o nível e o elevou ainda mais nos playoffs, o jogador conseguiu ajudar seu time a chegar em mais uma final de conferência e vai pedir bastante dinheiro nesse mercado de agentes livres.

Então, além do time dos Mets que colocou como foco tentar trazer o outfielder dos Astros, nas últimas horas o Chicago White Sox também apareceu como provável destino, resta saber quem vai abrir mais a carteira para tê-lo no time.

PUBLICIDADE

https://gty.im/1280658214

Trevor Bauer

Após se mudar de Cleveland para Cincinnati, o melhor arremessador disponível na agência livre e atual C.Y. Young da liga nacional (prêmio para o melhor arremessador da temporada). Inegavelmente veremos a disputa de basicamente todos os times da liga.

Ele também é muito polêmico em suas declarações contudo, San Diego emerge como uma possibilidade, além dos Yankees. Ele vai querer um contrato longo ou curto? Vai querer competir ou levar o máximo de dinheiro que puder? Essa são perguntas que os times interessados nele terão de responder.

https://gty.im/1228805077

PUBLICIDADE

Marcell Ozuna

O rebatedor que terminou a temporada em melhor forma na liga nacional chega a agência livre, mas engana-se quem acha que será fácil contar com os trabalhos dele, além de tentar manter ele em Atlanta outros times podem ir atrás e dar um grande contrato para o right-fielder. Marcell teve passagens pelo Miami Marlins, St. Louis Cardinals e mais recentemente Atlanta Braves. Conquanto, não sabemos se ele pretende se estabelecer em uma franquia ou ir para o lugar que pagar mais.

https://gty.im/1280806180

Leia mais: