Os principais agentes livres do beisebol em 2020

Os principais agentes livres do beisebol em 2020 então dentre os 150 jogadores disponíveis de acordo com a Baseball America.

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Crédito: USA Today

J.T. Realmuto

O agente livre de 29 anos está em busca de um novo contrato agora que está entre os agentes livres, após passagens pelo Miami Marlins e atualmente no Philadelphia Phillies.

Pretendido por várias franquias, como Mets que está de dono novo, o atleta procura um bom contrato para ter estabilidade. Indiscutivelmente o melhor catcher da liga nos últimos anos ainda não se sabe se ele continuará atuando pelo Phillies ou procurará novos rumos e quem sabe um time com mais força para brigar pelo título.

DJ LeMahieu

O agente livre de 32 anos pode estar tentando conseguir o último bom contrato na sua carreira. Sempre apresentou boas aparições no Colorado Rockies e assinou um contrato de duas temporadas com o New York Yankees após a temporada de 2018, novamenteentre os agentes livres, LeMahieu vem de uma temporada em que liderou a liga americana em aproveitamento e é um dos principais nomes para a disputa do MVP (jogador mais valioso de uma temporada).

Porém, é improvável que ele se mude de Nova York e renovar com os Yankees deve ser o destino provável, mas Mets e Toronto Blue Jays já demonstraram interesse.

Embed from Getty Images

George Springer

Mesmo que a temporada de Houston não tenha sido uma das melhores da franquia nos últimos anos, muito em conta do escândalo de sinais, Springer manteve o nível e o elevou ainda mais nos playoffs, o jogador conseguiu ajudar seu time a chegar em mais uma final de conferência e vai pedir bastante dinheiro nesse mercado de agentes livres.

Então, além do time dos Mets que colocou como foco tentar trazer o outfielder dos Astros, nas últimas horas o Chicago White Sox também apareceu como provável destino, resta saber quem vai abrir mais a carteira para tê-lo no time.

Embed from Getty Images

Trevor Bauer

Após se mudar de Cleveland para Cincinnati, o melhor arremessador disponível na agência livre e atual C.Y. Young da liga nacional (prêmio para o melhor arremessador da temporada). Inegavelmente veremos a disputa de basicamente todos os times da liga.

Ele também é muito polêmico em suas declarações contudo, San Diego emerge como uma possibilidade, além dos Yankees. Ele vai querer um contrato longo ou curto? Vai querer competir ou levar o máximo de dinheiro que puder? Essa são perguntas que os times interessados nele terão de responder.

Embed from Getty Images

Marcell Ozuna

O rebatedor que terminou a temporada em melhor forma na liga nacional chega a agência livre, mas engana-se quem acha que será fácil contar com os trabalhos dele, além de tentar manter ele em Atlanta outros times podem ir atrás e dar um grande contrato para o right-fielder. Marcell teve passagens pelo Miami Marlins, St. Louis Cardinals e mais recentemente Atlanta Braves. Conquanto, não sabemos se ele pretende se estabelecer em uma franquia ou ir para o lugar que pagar mais.

Embed from Getty Images

Leia mais: