Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras fará pedido à CBF para liberar Gabriel Veron de seleção sub-20

Jogador foi convocado por André Jardine para torneio em dezembro; Atacante do Verdão ficaria de fora de possíveis quartas de final da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras deu um passo importante para se classificar para a fase de quartas de final da Libertadores ao vencer o Delfín na última quarta-feira (25). E se conseguir confirmar a vaga na partida de volta, quer contar com seus principais jogadores.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Por isso, segundo a coluna De Primeira, do Uol Esporte, o Verdão irá pedir para a CBF libere o atacante Gabriel Veron de uma convocação para a seleção sub-20 para um torneio a ser disputado em dezembro e que servirá de preparação para o Sul-Americano da categoria,  em fevereiro de 2021.

O torneio envolverá Chile, Peru e Bolívia e será disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Para este certame, os jogadores terão que se apresentar ao técnico André Jardine em 7 de dezembro. Com isso, há a chance de que Veron possa desfalcar o Palmeiras na Libertadores.

Isto porque, caso o time confirme a vaga, os jogos das quartas de final serão disputados na mesma época das partidas preparatórias do Brasil, que iriam até o dia 18/12. Além da Libertadores, o atacante também perderia o jogo contra o Bahia, dia 12, pelo Brasileiro.

Jardine fez a convocação nesta semana do time que irá jogar tal quadrangular. Agora, o Palmeiras espera pela resposta da CBF para saber se contará com o jogador para estes jogos.

LEIA MAIS

Felipe Melo nega que o elenco do Palmeiras tenha derrubado Luxemburgo: “Um dos melhores técnicos do mundo”

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você