Home Novidades Felipe Melo nega que o elenco do Palmeiras tenha derrubado Luxemburgo: “Um dos melhores técnicos do mundo”

Felipe Melo nega que o elenco do Palmeiras tenha derrubado Luxemburgo: “Um dos melhores técnicos do mundo”

Treinador foi demitido após sequência de resultados negativos do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao podcast da Libertadores, Felipe Melo falou abertamente sobre a saída de Luxemburgo do Palmeiras. Dessa forma, ele negou que o elenco alviverde tenha influenciado na demissão do treinador. Sendo assim, o camisa 30 deixou claro que possui uma grande admiração pelo técnico, já que ele conhece o trabalho do profissional desde que iniciou sua trajetória como jogador.

PUBLICIDADE

“Muito entristeceu meu coração quando eu vi alguns torcedores de futebol dizer que o elenco (do Palmeiras) fez de tudo para derrubar o Luxemburgo. Não teve nada disso, nós temos uma gratidão enorme pelo Luxemburgo e sua equipe. É um cara que me ajudou muito no meu início no Cruzeiro, liguei para ele quando fui convocado para a Copa de 2010 para agradecer e que ele fazia parte daquilo. Preparou a equipe, vencemos uma competição que há muitos anos não vencia, e com ele estávamos caminhando muito bem na Libertadores. O trabalho nos trouxe a liderança geral. Muito crédito ao trabalho do professor que, para mim, é um dos melhores (técnicos) que tem no mundo”, declarou.

Além disso, Felipe Melo avaliou a chegada de Abel Ferreira no Palmeiras. Portanto, acredita que o português tem grandes chances de ter sucesso em sua primeira experiência no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Abel é um cara jovem e que vai demonstrar o DNA de vencedor com conquista de títulos. Tem muito a nos ensinar e nós temos muito que ajudá-lo. É um cara inteligente e sábio. Tem suas ideias de jogo e tem feito nos treinamentos. Por mais que eu esteja separado, eu vejo isso. Estou muito feliz pela chegada dele, não conhecia o trabalho, mas é um cara feito para o Palmeiras. Quer vencer, chegou mostrando que é grande, pode treinar o Palmeiras e com ele nós só temos a crescer”, acrescentou.

LEIA MAIS