Recuperado da Covid-19, Luan volta a treinar no Palmeiras

Primeiro caso de surto atual no Verdão, defensor retornou ao trabalhos; escalação contra Goiás ainda é incerta

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Depois da classificação na Copa do Brasil, o Palmeiras teve mais uma boa novidade nesta quinta-feira (19). O zagueiro Luan voltou a treinar na Academia de Futebol depois de se recuperar da Covid-19, segundo o Globoesporte.com

O jogador foi o primeiro atleta do elenco do Verdão a ter o coronavírus constatado, em exames pouco depois da vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão. Com o resultado positivo, foi afastado do restante do grupo e teve que passar o período de quarentena num hotel para não colocar a família em risco.

Agora, com o resultado negativo de novos testes, Luan pode ser liberado para voltar a treinar normalmente e sem maiores limitações com o elenco palmeirense. Sua participação na partida deste sábado (21) contra o Goiás, pelo Brasileirão, ainda é incerta no momento.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O Palmeiras é um dos times que mais sofre com a Covid-19 neste atual momento da temporada. Com a saída de Luan da lista, agora são 14 os jogadores do elenco alviverde que estão com a doença e afastados do restante do elenco até o presente momento.

A lista contém os seguintes jogadores: Jailson, Gabriel Veron, Danilo, Gustavo Scarpa, Matías Viña, Alan Empereur, Gabriel Menino, Benjamín Kuscevic, Rony, Quiñonez, Gabriel Silva, Pedro Acácio, Vinícius Silvestre e Hinestroza.

LEIA MAIS

Palmeiras: Auxliar de Abel minimiza desfalques em classificação na Copa do Brasil

Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus

(Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)