Nesta quarta-feira (18), Ceará x Palmeiras se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para garantir a classificação, o Verdão precisará novamente superar uma série de desfalques.
Escalação do Palmeiras contra o Ceará
O time paulista foi duramente afetado pela Covid-19. Até o momento, cerca de 15 jogadores testaram positivo para o vírus. Na semana passada, o clube confirmou quatro casos positivos: Luan, Danilo, Rony e Gabriel Silva. Convocados para as Eliminatórias, Gabriel Menino e Matías Viña foram diagnosticados enquanto estavam com suas seleções.
Após uma nova testagem, Alan Empereur, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio, Marino.
Além deles, o Verdão ainda conta com três atletas que estão entregues ao departamento médico. São eles o volante Felipe Melo, e o atacantes Wesley e Luan Silva. O recém-contratado Breno Lopes, que já defendeu outra equipe na Copa do Brasil é mais uma ausência.
Weverton e Gustavo Gómez, que estão na Seleção, são aguardados no dia do jogo. Na partida de ida, em São Paulo, o alviverde venceu por 3 a 0. Apesar da larga vantagem, a ordem é não aliviar na capital cearense. Para avançar, os paulistas podem perder por até dois gols de diferença.
A provável escalação do Palmeiras contra o Ceará é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.
Ficha técnica: Ceará x Palmeiras
Motivo: Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Data: 18 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Adriano Milczvski
Onde assistir: Premiere e SporTV
Ceará: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Tiago Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Charles; Vina, Léo Chú e Felipe Vizeu.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.
LEIA MAIS:

