Home Futebol Paraná x Guarani AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Paraná x Guarani AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Paraná x Guarani se enfrentam nesta terça-feira (24), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Durival Britto, em Curitiba. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Paraná x Guarani AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Paraná x Guarani AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Paraná x Guarani ao vivo

Como chegam as equipes

Em 12ª com 29 pontos, o Paraná quer a vitória para se aproximar do pelotão da frente. Sem vencer há três rodadas, a equipe paranaense deve ter a volta do zagueiro Fabrício. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador voltou aos treinos na última semana e estava aprimorando a forma física.

Por outro lado, o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e o meia Gabriel Pires estão com a Covid-19. Além deles, o zagueiro Hurtado, em transição física, e o meia Michel, suspenso pelo terceiro amarelo, completam a lista de problemas.

PUBLICIDADE

No Guarani, o técnico Felipe Conceição tem três novos desfalques confirmados: Bruno SilvaPablo Waguininho, todos suspensos. Deivid e Didi seguem no departamento médico.

Ficha técnica: Paraná x Guarani

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 24/11/2020

Horário: 16h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Durival Britto

Onde assistir Paraná Guarani AO VIVO: Premiere

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE