Home Futebol Racing x Flamengo: saiba todas as informações do jogo da Libertadores

Racing x Flamengo: saiba todas as informações do jogo da Libertadores

Racing x Flamengo: escalações, onde assistir, arbitragem e mais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Racing x Flamengo duelam nesta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), Avellaneda, Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Aqui no Torcedores.com você acompanha todas as informações do confronto.

Onde assistir Racing x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Racing x Flamengo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O jogo terá a transmissão dos canais FOX Sports e o SBT.

Racing x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Escalações Racing x Flamengo 

O técnico Rogério Ceni ganhou boas notícias antes do embarque do Rubro-Negro para a Argentina. Recuperado de um problema muscular na coxa, Gabigol foi relacionado e tem boas chances de iniciar entre os titulares. Assim como ele, o lateral-esquerdo Filipe Luís também está de volta. 

Entretanto, nem tudo são flores. O atacante Pedro e o zagueiro Rodrigo Caio, ainda se tratando de suas respectivas lesões, seguem como desfalque. Outra baixa, esta de longo prazo, é o volante Thiago Maia, que precisará passar por cirurgia após um problema ligamentar no joelho. 

A provável escalação do Flamengo contra o Racing é a seguinte: Diego Alves; IslaThuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho). 

Rival com problemas 

Pelos lados do Racing, Sebastián Beccacece tem ao menos cinco ausências certas: Cristaldo testou positivo para Covid-19. Marcelo Díaz, Mauricio Martínez, Augusto Solari e Darío Cvitanich estão no departamento médico. O comandante argentino tem mais quatro dúvidas para definir a equipe titular. 

PUBLICIDADE

A provável escalação do Racing contra o Flamengo tem: Arias; PilludSigali, Nery Domínguez, Soto, Mena; Matías Rojas, Miranda, FértoliRenieroLicha López. 

Arbitragem

O responsável pelo apito será o venezuelano Alexis Herrera. No VAR, seu compatriota Jesus Velenzuela.

Ficha técnica: Racing-ARG x Flamengo

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores
Data: 24 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Presidente Perón (El Cilindro), Avellaneda, Argentina
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VARJesus Velenzuela (VEN)
Onde assistir Racing x Flamengo: Fox Sports e SBT

LEIA MAIS: