Home Lutas Patrício Pitbull se vê mais completo que rival português e minimiza trash talk

Patrício Pitbull se vê mais completo que rival português e minimiza trash talk

Brasileiro defenderá cinturão dos penas do Bellator nesta quinta-feira (12) diante do português Pedro Carvalho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira será de Bellator. Patrício Pitbull defenderá seu cinturão dos penas da organização em Uncasville (EUA), enfrentando o português Pedro Carvalho numa das quartas de final do torneio da divisão.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Combate, o potiguar falou sobre o adversário e afirmou que se vê em melhores condições e ‘mais completo’ do que o português, apesar dos elogios feitos ao rival desta semana

“O Pedro é um bom kickboxer, muito bom de jiu-jitsu e bom de guilhotina também. Ele vem de uma equipe muito boa e de caras que falam muito. Mas na hora do combate, ganha quem estiver melhor. Acredito que eu tenha as melhores habilidades, sou um lutador mais completo que ele em todos os aspectos. Ele nunca lutou contra um cara como eu antes, mais rápido, mais forte e que não se cansa facilmente”, declarou Patrício.

PUBLICIDADE

O clima da luta entre Patrício Pitbull e Pedro Carvalho se tornou acirrado por causa das fortes provocações do português, que treina na SBG Ireland, a mesma equipe de Conor McGregor. Encarando um ‘seguidor’ daquele que é o ‘rei’ das provocações do MMA, Pitbull minimiza a troca de farpas.

“Acho que isso envolve um pouco mais os fãs, isso de Brasil e Portugal, acaba que isso vira mais um ‘capítulo da novela’. É bom para vender a luta e colocar a categoria em evidência. Mas não levo isso para o cage, estarei focado na minha estratégia. Não sei se ele consegue, pois tem muita coisa em jogo, é a primeira vez que o Pedro vai lutar pelo título. Estou acostumado com isso e sei controlar minhas emoções”, disse também campeão dos leves do Bellator.

LEIA MAIS

José Delano conquistão cinturão do Shooto Brasil e mira eventos internacionais

Dana White afirma que luta de McGregor no UFC 257 não está confirmada

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator MMA)