Home Futebol Paysandu fala em “partida maravilhosa” contra o Remo e diz: “a expectativa é a melhor possível”

Paysandu fala em “partida maravilhosa” contra o Remo e diz: “a expectativa é a melhor possível”

Time bicolor foi derrotado no clássico anterior

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Depois de vencer o Botafogo-PB por 1 a 0, o Paysandu encara o Clube do Remo em jogo válido pela última rodada do Brasileirão Série C.

O clássico paraense, entretanto, vai ocorrer com os dois times já classificados para a segunda fase da competição. O duelo está marcado para começar às 17h de sábado (5 de dezembro), no estádio Mangueirão.

Ainda falta uma semana para o jogo, mas o time bicolor já vive as expectativas de entrar em campo. O Paysandu foi derrotado na última vez que os times se enfrentaram: 3 a 2 para o Remo.

PUBLICIDADE

Leia a seguir o que disse o Paysandu sobre o jogo contra o Remo, após a vitória diante do Botafogo-PB:

João Brigatti, treinador 

“A gente já pensa no próximo jogo que é o clássico, nosso maior rival. Vai ser uma partida fantástica, maravilhosa. A gente tem tudo pra classificar e dar sequência no campeonato”

“O Re-Pa é um clássico maravilhoso que movimenta a cidade toda em Belém, o estado todo do Pará. A gente tem que estar muito bem preparado. (O Remo) é uma equipe muito boa dirigida pelo Paulo Bonamigo, meu amigo”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Tenho certeza de que será uma partida com uma qualidade técnica muito alta. E a gente espera, juntamente, com o nosso maior rival conseguir a nossa classificação”

Alex Maranhão, meio-campista do Paysandu

“A expectativa é a melhor possível. Nós sabemos que o Re-Pa para Belém. É uma final à parte. Então é descansar agora e procurar na semana trabalhar da melhor forma possível, preparar, ouvir as orientações do Brigatti pra conseguir uma vitória”

Paulo Ricardo, goleiro

PUBLICIDADE

“Sabemos que é um jogo muito importante, independente de já estar classificando ou não. O clássico é um campeonato a parte e ninguém quer perder”

Leia também:

Após vitória, treinador do Paysandu parabeniza jogadores por “espírito guerreiro”, mas avalia: “não pode tomar sufoco”

Meio-campista do Paysandu: “temos que torcer para o Remo. É difícil falar, mas temos que torcer”

PUBLICIDADE