Home Futebol Paysandu x Ferroviário: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Paysandu x Ferroviário: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Paysandu x Ferroviário se enfrentam neste domingo (22), às 18h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. A partida é válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Paysandu x Ferroviário AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Paysandu x Ferroviário AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão do serviço de streaming DAZN. A narração é de Dudu Monsanto, comentários de Gustavo Fogaça e reportagens de Alex Ferreira.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

PUBLICIDADE

Paysandu x Ferroviário ao vivo

Como chegam as equipes

Em quinto lugar com 22 pontos, o Paysandu pode entrar no G4 do Grupo A em caso de vitória. Embalado após dois resultados positivos, o Papão vai em busca da trinca. O clube coral não vence há quatro partidas e está na sexta colocação, dois pontos acima do Treze-PB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento

Para esta partida, o o time paraense vai sem desfalques por lesão ou suspensão. Já o Tubarão não terá a presença do zagueiro Willian Machado, suspenso, e a atuação do lateral-direito Gabriel Cassimiro, que se recupera de lesão, é dúvida.

Ficha técnica: Paysandu x Ferroviário
Motivo: 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 22 de novembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Mangueirão, Belém
Onde assistir Paysandu x Ferroviário AO VIVO: DAZN

PUBLICIDADE

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, PH e Juninho; Nicolas, Marlon e Elielton (Uillian Barros). Técnico: João Brigatti.

Ferroviário: Nicolas; Vitão, Jean, Marcelo Amaral (Túlio) e Madson; David, Diego Lorenzi, André Mensalão e Adriano Paulista; Esquerdinha e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.

LEIA MAIS: