Flamengo 3 x 1 Coritiba: assista aos gols da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

 

No Estádio do Maracanã, Flamengo x Coritiba duelaram neste sábado (21), às 19h (de Brasília), em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Matheus descontou para o Coxa.

Assista aos gols de Flamengo x Coritiba

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Em rápido contra ataque, Bruno Henrique dispara em velocidade e cruza para Arrascaeta. A bola passa pelo uruguaio, que devolve a gentileza. Camisa 27 sobe e faz.

Em bela trama pela direita entre Vitinho e Isla, o chileno encontra Arrascaeta livre para aumentar a vantagem.

Após a eliminação na Copa do Brasil, a equipe carioca busca reação no Brasileiro, onde tropeçou na rodada passada. Para esta partida, Gustavo Henrique e Natan cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No departamento médico seguem Rodrigo Caio, Thiago Maia, Gabigol e Pedro. Por outro lado, o lateral-direito Isla e o meia Everton Ribeiro estão de volta e com boas chances de serem titulares.

Por questões contratuais, o Coritiba não terá Muralha e Hugo Moura. Ricardo Oliveira, Nathan, Ramón Martinez e Henrique Vermudt testaram positivo para Covid-19 e completam a lista de desfalques do Coxa.

Ficha técnica: Flamengo x Coritiba
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima
Onde assistir Coritiba ao vivo: Premiere

Flamengo: Diego Alves; M. Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro Rocha (Michael/Vitinho).

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

LEIA MAIS: