Home Futebol Brasileirão: Pedro é eleito o melhor jogador do campeonato em outubro

Brasileirão: Pedro é eleito o melhor jogador do campeonato em outubro

Atacante do Flamengo teve ótimo desempenho no Brasileirão durante outubro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com seis gols em sete jogos, Pedro foi eleito o melhor jogador do Brasileirão em outubro. Dessa forma, o atacante do Flamengo desbancou nomes como Thiago Galhardo, Marinho, Hugo Souza e Brenner, sendo o que mais somou pontos na votação feita por profissionais da imprensa. Por conta do ótimo desempenho do camisa 21, o prêmio acabou sendo merecido.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Muito feliz de receber esse prêmio, quero agradecer a Deus por essa oportunidade de poder estar no Flamengo e ajudando meus companheiros com gols. Agradecer meus companheiros também por me ajudar, se não fosse eles eu não estaria recebendo esse prêmio. Sinal que o trabalho está sendo feito. Espero seguir retribuindo com gols e assistências. Espero poder dar sequência no campeonato”, comemorou.

PUBLICIDADE

Com nove gols, Pedro se encontra na disputa pela artilharia do Brasileirão. Como Thiago Galhardo passou em branco contra o Corinthians e ainda foi expulso, o centroavante rubro-negro pode se aproximar do topo do ranking. Sendo assim, ele terá a oportunidade de subir na relação neste domingo (01), às 16h, em jogo diante do São Paulo.

LEIA MAIS