Home Futebol Peru x Argentina: saiba como assistir AO VIVO as Eliminatórias

Peru x Argentina: saiba como assistir AO VIVO as Eliminatórias

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Peru x Argentina se enfrentam nesta terça-feira (17), às 2h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima. A partida é  válida pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Assistir Peru x Argentina AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Peru x Argentina AO VIVO terão duas alternativas. A partida terá transmissão pelo EI Plus, streaming do Grupo Turner. O Bandsports, canal esportivo de TV por assinatura do grupo Band também acompanhará todos os lances.

Segundo informações do portal UOL Esporte, haverá transmissão via pay-per-view nas plataformas disponíveis de TV a cabo. A narração será de Oliveira Andrade e comentários de Neto.

PUBLICIDADE

Peru x Argentina ao vivo

Como chegam as equipes

A partida é de suma importância para ambas seleções. O Peru vem de derrota para o Chile, enquanto a Argentina de Lionel Messi tropeçou em casa diante do Paraguai (1 a 1) na rodada passada. Diante de um cenário ruim, os peruanos irão em busca da primeira vitória nas Eliminatórias.

“Logicamente, não é o início esperado, na nossa condição de local é importante adicionarmos o próximo jogo, que nos permita não nos afastarmos muito. Isso é longo e complicado. Não achávamos que estaríamos nesta situação e esperamos recuperar com a Argentina “, disse o técnico Gareca.

Com sete pontos conquistados, a Argentina quer se recuperar do tropeço em casa na semana passada. Para o duelo de logo mais, Paulo Dybala com problemas físicos, está fora.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Peru x Argentina

Motivo: 4ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo

Data: 17/11/2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Nacional de Lima

Onde assistir Peru x Argentina AO VIVO: EI Plus e Band Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Peru: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Miguel Araujo, Luis Abram, Miguel Trauco, Renato Tapia, André Carrillo, Pedro Aquino, Yoshimar Yotún, Christofer Gonzáles e Raúl Ruidiaz.

PUBLICIDADE

Argentina: Armani; Montiel, Martínez, Otamendi; De Paul, Paredes, Palácios, González; Messi, Ocampos, Lautaro Martínez.

LEIA MAIS: